Brigada Militar – 3° BPM – Poe prende foragido e apreende adolescente após perseguição pelos bairros Vila Nova e Guarani 🚨

Na noite de quarta-feira  (28/8), na Rua J. J. Martins, bairro Guarani em Novo Hamburgo, durante Operação Avante, o Pelotão de Operações Especiais prendeu um foragido e apreendeu um adolescente. 

Em ação policial nos arredores do Campus II da Universidade Feevale, tendo em vista informações sobre dois homens em uma Honda/ Biz vermelha que estariam cometendo assaltos, foi avistada uma motocicleta de mesmas características em atitude suspeita. 

Na tentativa de abordagem, emanada ordem de parada que não foi obedecida, iniciou-se acompanhamento em alta velocidade por ruas dos bairros Vila Nova e Guarani, quando no endereço mencionado os policiais lograram êxito na abordagem pois os dois tripulantes da moto perderam o equilíbrio e caíram ao solo. Identificados como W.F.G.D., 24 anos, foragido do sistema prisional desde 2/6/2017 e um adolescente de 17 anos. Com eles foi encontrado um simulacro de revólver calibre. 38.

A moto utilizada por eles possuía fita isolante preta, adulterando suas letras e números.

Indagados a respeito do cometimento de crimes, o adulto admitiu ter efetuado dois assaltos, tendo confessado estar na posse de alguns bens e se prontificado a devolvê-los. Os bens foram trazidos até a delegacia, onde as vítimas reconheceram alguns objetos como sendo seus.

Os indivíduos também foram reconhecidos pelas vítimas de assaltos ocorridos nesta semana.

Por fim, restou o adolescente entregue aos seus responsáveis legais e autuado por apreensão de objeto e o adulto ficou preso por estar na condição de foragido.

O adulto possui antecedentes policiais por estupro e furto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: