32º BPM – Taquara realiza prende duas mulheres por tráfico de entorpecentes e recaptura foragida

A Brigada Militar na madrugada desta quarta-feira (12/07), em Taquara, na rua Cincinato Cardozo, no bairro Santa Maria, prendeu em flagrante A.V.S.S., com 29 anos e C.L.C., com 22 anos, por tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo.

Uma guarnição recebeu informações através sala de operações, de que duas mulheres estariam sendo mantidas em cárcere privado. Ao chegar ao local encontraram duas mulheres com 19 e 21 anos e uma adolescente com 16 anos, as quais alegavam ser mantidas em cárcere privado.  Durante averiguação realizada na residência foi localizado 3,740Kg de maconha, uma bucha de cocaína pesando 6,9gr, três pedras de crack pesando 0,1gr, um revólver calibre 38 (sem munições), duas balanças e três celulares.

Ao ser realizada a consulta ao sistema informatizado foi constatado que uma das responsáveis pela residência A.V.S.S. estava foragida do sistema prisional, desde o dia 23/08/2016, possui antecedentes por apropriação indébita e tráfico de entorpecentes, C.L.C. possui antecedentes por lesão corporal (2x) e tráfico de entorpecentes.

As cinco mulheres foram conduzidas à delegacia de polícia de pronto atendimento de Taquara, sendo lavrado o flagrante para as responsáveis pela residência.

Fonte: Comunicação Social do #32bpm #crpovrs #bm180anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: