32º BPM – Estância Velha realiza prisão e apreensão por roubo a pedestre

A Brigada Militar no final da tarde de quarta-feira (12/07), em Estância Velha, na rua Renato Robson, bairro Nova Estância, prendeu em flagrante J.P.G., com 18 anos e apreendeu três adolescentes infratores, um deles com 17 anos e duas meninas uma com 15 anos e outra com 17 anos, por roubo a pedestre.

Uma guarnição foi despachada pela Sala de Operações para fazer contato com uma vítima de roubo a pedestre, na avenida Presidente Vargas, área central de Estância Velha, o qual relatou que foi abordado por dois indivíduos que estavam cada um em uma bicicleta, que anunciaram o assalto, de quem roubaram uma carteira contendo cartões de banco, documentos pessoais, R$ 55,00 e telefone celular. A guarnição iniciou as buscas juntamente com a vítima onde flagrou os dois indivíduos acompanhados de duas meninas, efetuando outro roubo a pedestre, na rua Renato Robson realizando a abordagem do grupo.

Durante a revista pessoal foi localizado com um dos adolescentes o telefone e com a adolescente com 17 anos, foi encontrada a carteira, pertencentes à primeira vitima. Foram todos encaminhados à delegacia de polícia de Estância Velha, onde foi lavrado o flagrante.

O preso J.P.G. possui antecedentes por receptação e a adolescente com quem foi encontrada a carteira possui antecedentes por roubo a pedestre.

Fonte: Comunicação Social do #32bpm #crpovrs #bm180anos

dia 12 - prisão por roubo pedestre - EV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: