Brigada Militar- 25° BPM – Realizou prisão por porte ilegal de arma de uso restrito, roubo de veículo (tentado)- indivíduo foragido

No fim da manhã desta sexta-feira (14/07), na Av. João Corrêa, bairro Centro, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e guarnições da Brigada Militar de São Leopoldo, prenderam R.T.S de 20 anos e A.S.D de 18 anos.

Após alerta de uma tentativa de roubo de veículo próximo a praça dos correios, onde restou o condutor lesionado com uma coronhada no rosto, a equipe da ROCAM, juntamente com demais viaturas realizaram cerco policial, logrando êxito em abordar os indivíduos, na estação do Trensurb de São Leopoldo. Em revista pessoal na cintura do acusado de 18 anos, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com 05 munições intactas, sendo ambos reconhecidos pela vítima como sendo os autores da tentativa de assalto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao DPPA/SL. O indivíduo R.T.S de 20 anos, consta no sistema como foragido desde 13/07 (não respondeu a conferencia no instituto penal onde cumpre pena no regime semiaberto).

Fonte: Comunicação Social 25º BPM- CRPO/VRS

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: