32º BPM – Dois Irmãos realiza prisão e apreensão por roubo de veículo e receptação

A Brigada Militar na manhã deste sábado (15/07), em Dois Irmãos, na BR-116 – Km 288, bairro Travessão, prendeu em flagrante G.A., com 21 anos, J.C.S.A., com 22 anos e apreendeu adolescente infrator, com 15 anos, por roubo de veículo e receptação.

Uma guarnição foi solicitada no bairro São João, referente a roubo de veículo, onde os indivíduos que tripulavam um veículo Versa, de cor preta, roubaram um veículo Golf, de cor branca. Durante as buscas, uma guarnição de Ivoti se separou com o veículo Versa, na BR-116, dando-lhe sinal de abordagem, sendo que o condutor empreendeu fuga, vindo a perder o controle do veículo e capotando. Ao ser realizado a revista pessoal nos tripulantes do veículo capotado, foi encontrado um simulacro de pistola, uma chave de veículo VW, que seria de um veículo Voyage, abandonado pelos indivíduos em Estância Velha. O veículo Golf que acabara de ser roubado foi recuperado próximo ao local da prisão.

Os homens foram presos, o adolescente infrator apreendido e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de Novo Hamburgo, onde foi lavrado o flagrante. Na DPPA os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

O preso J.C.S.A. possui antecedentes por lesão corporal, moeda falsa, roubo a motorista e roubo a pedestre com lesões; G.A. possui antecedente por ameaça, furto em veiculo e furto qualificado; o adolescente infrator possui antecedentes por ameaça, posse de entorpecentes e receptação.

Fonte: Comunicação Social do #32bpm #crpovrs #bm180anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: