25º BPM – São Leopoldo realiza prisão por tráfico de entorpecentes

A Brigada Militar na noite de domingo (16/07), em São Leopoldo, na travessa Tomaz Antônio Gonzaga, no bairro Duque de Caxias, prendeu em flagrante M.V.C.O., com 21 anos, por tráfico de entorpecentes.

Uma guarnição durante patrulhamento em local conhecido por ponto de tráfico de drogas realizou abordagem em um veículo Celta, de cor preta, e ao proceder à revista pessoal aos ocupantes do referido veículo encontraram em posse do individuo identificado por M.V.C.O. cinco pinos de cocaína, 19 comprimidos de droga sintética, quatro comprimidos amarelos de êxtase e uma pequena quantidade de pó amarelo aparentando ser êxtase moído.  Com o motorista do veículo E.L.R., com 23 anos, foi encontrada a quantia de R$795,00 em notas trocadas. Com o terceiro tripulante B.S.P., com 21 anos, foi encontrada uma porção de maconha (não pesada).

Os indivíduos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de São Leopoldo, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecente para M.V.C.O., que possui antecedentes por posse de entorpecentes e receptação. B.S.P., possui antecedentes por tráfico de entorpecentes (2x) e E.L.R., possui antecedentes por furto qualificado e tráfico e posse/porte ilegal de arma restrita.

Fonte: Plantão Comunicação Social #crpovrs #bm180anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: