​Brigada Militar – 32° BPM- Taquara – Perseguição e troca de tiros resulta em prisão pela BM🚨

Na data manhã de sábado  (22/7), na Estrada Gervásio Maciel, interior da cidade de Taquara, a Brigada Militar prendeu um indivíduo. 

Recebida informação que um veículo BMW 320i, de cor branca, havia cometido uma tentativa de roubo na cidade de Araricá e se deslocavam em direção a cidade de Parobé.

 Os policiais deslocaram pelo interior da cidade de Taquara, quando tomaram conhecimento de que o mesmo veículo BMW teria cometido roubo a um motorista de caminhão e fugiu em sentido a Taquara. Enquanto a Brigada Militar fazia buscas pelo interior, a sala de operações de Taquara,  recebeu informação e repassou rapidamente, informando que a BMW havia cometido mais um roubo, desta vez na cidade de Santo Antonio da Patrulha, e ainda deslocava sentido Taquara. 

A guarnição então estava próxima à localidade de Santa Cruz do Pinhal quando foi informada por populares que a mesma BMW, efetuou mais um roubo, desta vez levando um veículo Space Fox de cor vermelha.

A BM tentou abordar os dois veículos roubados que fugiam do local, porém o criminoso, condutor da Space Fox, efetuou 5 disparos contra a guarnição, que se defendeu.

Iniciada perseguição em alta velocidade, tendo o veículo BMW se chocado contra uma cerca.

O motorista tentou fugir a pé pelo mato, mas foi capturado pelos policias.  Ele foi identificado como B.S.D., 19 anos e com ele foi apreendido à quantia de R$630,00 e um celular marca LG. 

O preso possui antecedentes policiais por dirigir sem habilitação 4x e furto descuido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: