25º BPM – Capela de Santana recupera veículo e carga roubada

 

Na madrugada desta terça-feira (08/08), na ERS 240, bairro Pareci Velho, a guarnição da Brigada Militar de Capela de Santana recuperou veículo e carga roubada.

Por volta das 02h30min em patrulhamento a guarnição se deparou com um veículo o qual ao avistar a viatura fugou não sendo localizado pelos policiais. Após buscas a guarnição chegou a um galpão abandonado e localizou os veículos M.BEN/ATEGO 2426 2015/2016 BRANCA de ITUPEVA/SP e o veículo SCANIA/T113 H 4X2 360 – 1997/1997 AZUL de PARAI/RS, no qual um dos veículos encontrava-se com uma carga roubada de micro-ondas e lava louças, e no outro veículo produtos perecíveis como carnes e frutas.

Por volta das 07h30min o motorista de um dos caminhões que estava no meio do mato fez contato com a guarnição, o homem de 30 anos, foi conduzido ao hospital pois apresentava ferimentos de chumbo de cal 12. Segundo relato do motorista o mesmo foi rendido por 4 indivíduos em um veículo sedan na ERS 386, e levado para o galpão onde foi encontrado os caminhões, momento em que este conseguiu fugir dos indivíduos, relata ainda que estes chegaram a ir atrás dele, porém quando avistaram a guarnição que estava em patrulhamento empreenderam fuga.

A ocorrência está sendo apresentada na DPPA de São Leopoldo, e buscas seguem no local, mas até o momento não houve prisões.

Fonte: Comunicação Social 25º BPM- CRPO/VRS

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: