25º BPM – São Leopoldo realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador

Na noite desta segunda-feira (07/08), na rua Emilio Becker, bairro Santo André, a equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de São Leopoldo prendeu J.J.G.C de 28 anos, I.F.J.S de 37 anos, M.A.H de 31 anos e M.T.M de 32 anos.

Durante patrulhamento a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita, entrando em um veículo HONDA/CIVIC de cor preta, realizando em ato continuo abordagem nos mesmos. Em consulta aos sinais identificadores foi constatado que o veículo estava com placas adulteradas estando em ocorrência de roubo (fato ocorrido dia 31/07). Ao identificar os detidos foi constatado que o indivíduo I.F.J.S de 37 anos, encontrava-se na situação de foragido.

Em revista no interior do automóvel foram localizadas placas de um terceiro veículo (FORD FOCUS), além de chaves de diversos veículos, sendo eles um GM/CORSA, BMW e MERCEDEZ, o que levantou a suspeita de que poderia haver mais veículos em ocorrência em poder da dupla. Foi consultado o endereço e constatado que o indivíduo foragido residia nas proximidades, diante dos fatos foi realizada buscas no local, momento em que foi visualizado em cima de uma estante um rádio HT na frequência do 25° BPM e 3° BPM. Diante das circunstancias foi realizada revista minuciada e apreendido 01 pistola 380, 01 carregador com 12 munições cal.380, 14 munições de cal.38, o valor de R$174,00 reais, US$25 dólares, 01 bloqueador de sinal, 03 carregadores de rádio HT, sendo recuperado o veículo HONDA CIVIC com placas clonadas, e apreendido placas de outros veículos CIVIC e diversas chaves de veículos.

No interior da casa estava a mulher de 31 e o homem de 32 anos, os quais foram presos e conduzidos juntamente com os outros a DPPA de São Leopoldo.

Fonte: Comunicação Social 25º BPM- CRPO/VRS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: