32º BPM – Menos uma arma e entorpecentes em Estância Velha

A Brigada Militar, na madrugada desta quinta-feira (10/08), em Estância Velha, na rua Aloísio de Azevedo, no bairro Rincão Gaúcho, prendeu em flagrante D.F., com 42 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição ao realizar patrulhamento em local conhecido por tráfico de entorpecentes abordou um indivíduo identificado por D.F., onde durante a revista pessoal encontrou um revólver calibre 38, municiado com quatro munições intactas e R$215,00 em espécie. No interior da residência do suspeito foram localizados 70 gramas de maconha e uma balança de precisão. Na residência havia um adolescente, com 16 anos, com quem foi encontrado sete pedras de crack, pesando 2,95 gramas, no momento da abordagem chegou outro adolescente, com 17 anos, que trazia em sua mochila 74 gramas de maconha.

O homem foi preso e os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de São Leopoldo, onde D.F. foi autuado em flagrante, este possui antecedentes por lesão corporal, o adolescente, com 16 anos, possui antecedentes por dano, furto, furto qualificado e lesão corporal; o adolescente, com 17 anos, furto qualificado, homicídio, lesão corporal e roubo a residência.

Fonte: Comunicação social #32bpm #crpovrs #bm180anos

dia 10 ago - prisao por trafico e porte ilegal - EV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: