EU TENHO ORGULHO DA NOSSA BRIGADA MILITAR!

Olha que imagem está que me deparei ontem (09/08) às 15h10min na Av. Protásio Alves no sentido bairro centro, em Porto Alegre.

Nunca tinha visto isso. Pelo menos, não no Brasil, já vi em revistas internacionais. Está é a cara da nova Brigada Militar, não que a velha não fosse ótima, sempre foi, mas esta juventude policial que se vê nas ruas me encanta. 
Duas senhoras que tiveram o pneu de seu carro furado na avenida, e na impossibilidade os policiais Jader Calegari e Guilherme Vargas Simões se prontificaram em executar a troca, que exemplo, surge aí uma polícia diferenciada, capaz e humana.
Parabéns aos policiais militares! Que o tempo não apague está garra e está gentileza.
Eu tenho orgulho da nossa Brigada Militar!!!

Foto e texto divulgado por Jorge Moreira, via rede Social Facebook.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

