25º BPM – Realiza prisões por cumprimento de mandado

A primeira prisão ocorreu na manhã deste sábado (12/08), em Portão, na rua Estância Velha, no bairro Portão Velho. Uma guarnição abordou e identificou V.B.S., com 31 anos, onde durante a consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Novo Hamburgo, com validade até 14/02/2029.

A segunda prisão ocorreu em São Leopoldo, na tarde deste sábado (12/08), durante abordagem na rua Campo Bom, no bairro Campina, onde foi identificado L.A.T.C., com 38 anos e em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de São Leopoldo, com validade até 08/11/2018. O preso possui antecedentes por roubo com lesões.

A terceira prisão ocorreu por volta das 20:30h, em Portão, na rua Estância Velha, no bairro Portão Velho, onde em abordagem a um indivíduo identificado como N.G.S., com 40 anos, ao realizar a consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Novo Hamburgo, com validade até 11/03/2026. O preso possui antecedentes criminais por extorsão, trafico de entorpecentes, ameaça e homicídio.

Os presos foram conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de São Leopoldo para fins de registro.

Fonte: Plantão Comunicação Social #crpovrs #bm180anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: