25º BPM – São Leopoldo prende procurado da justiça por roubo de veículo

A Brigada Militar, na madrugada deste domingo (13/08), em São Leopoldo, na avenida Mauá, no bairro Rio dos Sinos, prendeu em flagrante D.S.B., com 30 anos, D.S.B.,, com 25 anos e D.S.M., com 26 anos, por roubo de veículo.

Uma guarnição recebeu a informação via Sala de Rádio, que um veículo Celta, de cor vermelha, teria realizado roubo a pedestre no bairro Campina. Com base nas características abordou um veículo com as características recebidas, onde durante a consulta ao sistema informatizado, constatou que havia um mando de prisão expedido em desfavor de um dos ocupantes do veículo, constataram ainda que se tratava de roubo de veículo com refém (pois um dos ocupantes do carro era o proprietário do veículo Celta).

Os homens foram presos e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de Novo Hamburgo para registro. Os presos possuem os seguintes antecedentes: D.S.B., roubo a pedestre (3x), possui mandado prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de São Leopoldo, com validade até 31/08/2026; D.S.B., roubo a pedestre (2x), tráfico de entorpecentes e receptação; e D.S.M. receptação e furto (7x).

Fonte: Plantão Comunicação Social #crpovrs #bm180anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: